Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sábado, 16 de junho de 2012

Copa Tamandaré de Futsal _ Grande Final Roma x Tsunami



 A Copa Tamandaré de Futsal teve sua conclusão na noite do dia 15 de Junho, com a excelente Equipe  do Cascavel ficando em 3º lugar,ganhando de outra maravilhosa equipe(do Parquinho) numa partida dramática, consagrando o artilheiro do Campeonato Paulo Sérgio, com 17 gols.
        A grande Final entre as equipes: Roma de Almirante Tamandaré e Tsunami de Tranqueira. Felizmente Tranqueira o título ficou por lá mesmo. Uma partida eletrizante, o Roma como um “Tsunami” começou devastando com quatro gols a zero, no momento em que todos achavam que seria um “lavada” o verdadeiro Tsunami  iguala inesperadamente a “devastação”, agora Roma 4, Tsunami 4 com mais dois gols cada lado  Fim de jogo Roma 6 x Tsunami 6.
         Com o empate partimos para a prorrogação, os corações a mil, torcedores e jogadores numa batalha épica onde o Tsunami inicia sua vitória com um gol despretensioso já no início do primeiro tempo da prorrogação. A equipe do Roma fez o que pode para reverter o resultado, mas os “guerreiros” já estavam com os nervos à flor da pele, perdendo assim um atleta, expulso por agressão, e nesta “batalha” a agressão é punida. Com um jogador a menos por três minutos e não tendo mais forças o Roma não suportou a devastação do Tsunami de Rio Branco do Sul, sagrando-se campeã da Copa Tamandaré de Futsal.
        O Blog PlanetaAnderson Parabeniza todas as Equipes, a Coordenção pelo maravilhoso campeonato, que ocorreu sempre dentro da mais pura normalidade, sem broncas e brigas. Um exemplo a ser seguido por muitos Municípios...

 
Equipe Tsunami Campeã


Equipe Roma Vice-Campeã
Equipe Tsunami Campeã


Zaqueu / "Rato"/Osvaldo e Douglas





Equipe responavel pela tranquilidade

















Equipe Cascavel 3º Lugar


Equipe Cascavel 3º Lugar



Melhor jogador da Copa Tamandaré de Futsal

Artilheiro da Copa Tamandaré de Fusal


O melhor goleiro da Copa Tamandaré de Futsal

















        

Nenhum comentário: