Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Documentos necessários para registrar candidatura - VEREADORES


Documentos necessários para
registrar candidatura - VEREADORES


1- Cópia do CPF e Identidade; 
(preferencialmente autenticadas)

2- Declaração de bens atualizada e assinado pelo candidato; 
(a declaração será posteriormente repassada para impresso próprio do TRE e assinada pelo candidato)

3- Certidão criminal fornecida pela justiça federal (pode fazer via internet) e certidão Estadual requerida no fórum local; 
(se você tiver dificuldade de tempo precisamos de uma autorização - procuração - para retirar as certidões)

4- Fotografia recente preferencialmente em preto e branco, 5x7cm, sem moldura, em papel fotográfico fosco ou brilhante, busto frontal, com trajes adequados e sem adornos que induzam ou dificultem o reconhecimento pelo eleitor; 
(além da foto impressa peça para o fotógrafo inserir a foto em um CD que facilita a entrega no TRE)

5- Comprovante de escolaridade; 
(diploma de qualquer formação escolar, ou pode ser uma declaração de próprio punho relatando qual o nível escolar, assinada)

6- Prova de desincompatibilização, quando houver; 
(apenas para funcionários públicos municipais, estaduais ou federais)

7- RRC Requerimento de Registro da Candidatura (preenchido e assinado pelo presidente do partido, por delegado, acompanhado de cópia magnético conforme sistema do TSE). 
(ESTE DOCUMENTO SERÁ EMITIDO PELO PARTIDO VERDE E APENAS ASSINADO PELO CANDIDATO)

Nenhum comentário: