Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Grande Escritor Pedro Martins Kokuszka "ladrilhando" o Presente, com histórias do Passado, para não serem esquecidas no Futuro!

Lançamento de livros Infanto-Juvenis do Autor e Prof.
 Pedro Martin Kokuszka


             Na manhã desta sexta-feira(22), no Centro de Convenções Edson Dalke,foi realizado a segunda parte do lançamento dos livros Infanto-Juvenis do Autor e Prof. Pedro Martin Kokuszka, com Mais quatro maravilhosos contos: Nhô Bálsamo (Zeloá), A Carruagem ( Bertolina/Tedete),Visagens na Botiatuba (Albino) e Histórias que o Povo Conta ( Antônio/Seu Tono). Estavam presentes autoridades como o Sr. Prefeito Vilson Goinski, O Deputado João Arruda, O vereador Estival, a Equipe da Secretaria de Educação e Cultura, no comando de Ana Paula Wolf entre outros convidados Ilustres.

        
        Numa  magnífica apresentação  o Prof. Pedro Martin Kokuszka, deu abertura ao lançamento dos livros, apresentando cada um dos Protagonistas das obras, juntamente com o Sr. Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré Vilson  Goinski, este, destacando a importância de resgatar nossa história e enaltecer os moradores que contribuíram muito para o crescimento histórico e literário da Cidade.
         A grandiosidade da Parceria Prefeitura/Pedro Kokuszka, não estaria plena, se não fosse um trabalho destinado a um público tão importante quanto todas as autoridades ali presentes. Os alunos de 1ª ao  5ª ano das Escola Municipais de Almirante Tamandaré, público este que serão os legítimos guardadores das histórias, que aqui são ladrilhadas para jamais serem apagadas da Memória do Município.




Fotografias relacionadas:





























Nenhum comentário: