Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que vai ser de The Walking Dead?


Divulgação / A prisão no fim da segunda temporada de The Walking DeadA prisão no fim da segunda temporada de The Walking Dead
Cuidado: spoilers abaixo
O último frame da segunda temporada de The Walking Dead mostra uma penitenciária. Quem leu as histórias em quadrinhos criadas por Robert Kirkman sabe que o cenário se torna fundamental para estabelecer a segurança do grupo de humanos liderados por Rick Grimes (Andrew Lincoln).
O seriado, no entanto, deixa muitas dúvidas sobre o futuro dos personagens. Afinal, na segunda temporada, Shane (Jon Bernthal) levou mais tempo do que deveria para morrer, Sophia (Madison Lintz) virou zumbi e Dale (Jeffrey DeMunn) foi devorado sem ter o pé serrado. E esses são apenas alguns dos acontecimentos que diferem dos quadrinhos em todo o programa.
Será que os produtores vão manter o assassinato das filhas de Hershel (Scott Wilson) na prisão? A terceira temporada, se seguir parte das HQs será extremamente violenta. Para dar uma ideia, o Governador (David Morrissey) realiza torneios em que homens disputam a vida com zumbis por diversão. Além disso, ele estupra Michonne (Danai Gurira) – que, logo depois, o decepa.
Será que Lori (Sarah Wayne Callies) vai morrer no tiroteio empreendido pelo Governador no último episódio do terceiro ano? E o bebê, vai morrer junto? Rick vai perder uma das mãos? São questões que só serão resolvidas pelo público a partir da metade do segundo semestre.
Até lá, esperamos...

Nenhum comentário: