Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sábado, 16 de junho de 2012

Pedro Martin Kokuszka - PROTAGONISTA DE SUA PRÓPRIA OBRA!!!


          Na manhã do dia 15 de Junho foi feito um grandioso evento Literário no Salão da Igreja do Botiatuba, Av wadislau bugalski, em Almirante Tamandaré.
       O Professor e Escritor Pedro Martim Kokuszka, lança mais uma de suas maravilhosas obras, BOTIATUBA E SEUS ENCANTOS (Trajetória dos Imigrantes Poloneses). Na Cerimônia de Lançamento estavam presentes importantes autoridades, como o Cônsul Polonês Sr. Marek Makowski, O Sr. Prefeito de Alm. Tamandaré Vilson Goinski, e demais autoridades, amigos escritores do Instituto do Paraná entre outros.
         O Evento contou ainda com uma grande quantidade de convidados da sociedade, entre eles moradores de Botiatuba, familiares e Personagens que constam no livro, e uma turma representando o Col. Est. Ambrósio Bini, alunos do 3º ano, professores e a direção do Colégio.
         A comoção tomou conta de todos, numa linda apresentação do autor, Pedro Martin Kokuszka, grande pessoa e amigo, o trato íntimo com as palavras, fez desta manhã, um dia único na alma de cada um que acompanhou sua magnífica explanação.
      Após as falas do Cônsul e do Prefeito, encaminhamos para as fotografias e autógrafos, com alegria o autor atendeu todos os que ali estavam sempre com cordialidade e um SORRIZO NO ROSTO QUE ENCANTAVA, TORNANDO-SE ASSIM O PROTAGONISTA DE SUA PRÓPRIA OBRA!!! 

















































































































            

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estou com saudades daquele importante momento. Muito agradecido, nobre colega professor Ânderson. Abraço fraternal.