Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 18 de junho de 2012

TUF Brasil define finalistas; Serginho substitui o lesionado Sarafian


Divulgação / UFC / Vencedores do TUF Brasil serão conhecidos no dia 23 de junhoVencedores do TUF Brasil serão conhecidos no dia 23 de junho
A primeira grande investida do UFC no Brasil terminou com saldo positivo. O último episódio do reality show "The Ultimate Fighter (TUF)", exibido nesse domingo (17), definiu o último finalista do programa.
O peso médio Cezar Mutante venceu Thiago Bodão por nocaute e se junta a Daniel Sarafian, e aos pesos pena Rony Jason e Godofredo Pepey como os finalistas da edição de estreia. Responsável pela popularização do MMA nos Estados Unidos, o reality - que já está na 15.ª temporada no exterior - conseguiu repetir a dose no Brasil.
Por motivo de lesão, no entanto, a grande decisão dos médios não contará com a participação de Sarafian. O paulista será substituído pelo campeão mundial de jiu-jítsu Serginho Morais no próximo sábado (23), no UFC 147, em Belo Horizonte. O combate entre os cearenses Jason e Pepey está confirmado
Além das finais, o programa de despedida também elegeu a melhor luta (Bodão x Massaranduba), nocaute (Mutante) e finalização (Jason) do TUF. Cada um levou R$ 45 mil de bônus.

Divulgação / UFC
Divulgação / UFC / Galeto e Vina vão se enfrentar no UFC 147Galeto e Vina vão se enfrentar no UFC 147
Além de Wanderlei Silva, que irá encarar o americano Rich Franklin no main event da noite, o Paraná terá outros dois representantes no UFC 147.Vinícius Vina, da Striker's House, e Wagner Galeto, da Gile Ribeiro, irão se enfrentar no Mineirinho.
Confira o card do UFC 147
Card principal
Wanderlei Silva vs Rich Franklin
Cezar Mutante vs Serginho Morais (Final TUF médio)
Rony Jason vs Godofredo Pepey (Final TUF pena)
Mike Russow vs Fabricio Werdum
Yuri Alcantara vs Hacran Dias
Card preliminar
Rodrigo Damm vs Anistávio Gasparzinho
Delson Pé de Chumbo vs. Francisco Massaranduba
John Macapá vs Hugo Wolverine
Thiago Bodão vs Leonardo Macarrão
Vinícius Vina vs Wagner Galeto
Felipe Sertanejo vs Miltinho Vieira

Nenhum comentário: